ENTREGAS

A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo utilizador quando efetua a encomenda.

TTodas as encomendas efetuadas para Portugal Continental serão gratuitas, independentemente do valor da compra, enquanto que todas as encomendas feitas para os Açores e para a Madeira têm taxa de envio de 15 (quinze) euros, que serão acrescentados ao valor final de compra, aquando do Check-Out sempre que a compra for inferior a 59,90 euros.

A entrega das encomendas será feita via CTT, ao domicílio. Cerca de 2 a 3 dias úteis após fazer o seu pedido, receberá a encomenda na morada fornecida. Caso a encomenda não seja entregue, receberá um aviso dos CTT. Tem, então, 5 dias úteis para levantar a sua encomenda no horário habitual. Após este prazo a encomenda será devolvida aos escritórios da Somaforça (www.lojaoutlaw.com). 

A Somaforça (www.lojaoutlaw.com) compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível. O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o cliente com a respectiva entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda, desde que o artigo não tenha sido utilizado e mediante a apresentação do comprovativo de compra e embalagem original. Poderá fazê-lo de duas maneiras:

- Dirigindo-se a uma loja Outlaw, apresentando a fatura correspondente e o comprovativo de identificação (B.I. ou Cartão de Cidadão).

- Contactar a nossa Linha de Serviço de Apoio ao Cliente (21) para informações sobre procedimentos de envio.

 Condições da Devolução:

- Artigos não usados.

- Devolução do artigo completo e embalagens originais, com o recibo/fatura correspondente.

-Prazo de Devolução: até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Devoluções por danos de transporte - Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data de entrega. Uma vez decorrido este período de tempo, a SOMAFORÇA. não se responsabiliza por qualquer dano que possa ter ocorrido no transporte.

REEMBOLSO

No caso de devolução do artigo, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através da troca de outro(s) artigo(s) de valor igual ou superior ou através da emissão de um vale no valor da compra. Não se efectuam reembolsos em numerário ou através de outra forma pagamento. 

Reclamações de artigos com defeito

Só se aceitam reclamações de artigos com defeito mediante a apresentação obrigatória do comprovativo de compra. O encaminhamento do processo é de acordo com o descrito e ao abrigo do Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio.